DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Não trocamos peças em liquidação.

 

DEVOLUÇÃO - PRODUTO SEM DEFEITO

O produto novo goza de até 07 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

  • O custo do envio para a primeira devolução / troca será da Kronne, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, ou seja, o mesmo que foi do remetente da mercadoria.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e toda a documentação exigida pela transportadora ou correios e informando o motivo da devolução no verso da nota.
  • Produtos devolvidos pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota Fiscal.

 

DEVOLUÇÃO - PRODUTO COM DEFEITO

  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através da sua conta e nosso site.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. A restituição dos valores na devolução do produto não contempla o valor do frete, tendo em vista que o mesmo foi utilizado no primeiro envio. No caso do cancelamento da compra que ainda não tenha sido enviada, o estorno será feito integralmente com o valor do frete.